Antigamente, grandes e pequenas empresas levavam bastante tempo para construir uma reputação. Com o boom da internet e o bom uso das ferramentas de Marketing Digital, o cenário mudou bastante a forma de gerar reconhecimento e autoridade para uma marca.
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Uma marca bem sucedida, de fato, tem seu poder sobre nós, consumidores em geral. Uma marca de sucesso promove experiências, não exatamente vende produtos. O real objetivo de uma marca é se conectar com a mente dos seus consumidores de maneira a se tornar referência, AUTORIDADE, e construir relacionamentos.
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Se você, empreendedor, quer apenas um negócio que venda produtos, tenha certeza de um caminho muito mais longo do que deveria ser, com maiores obstáculos e, infelizmente, mais oneroso que o dos concorrentes.
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Quem é que não tem uma vizinha ou uma avó que conta muita história e se refere a um produto específico, seu predileto, como “o verdadeiro”? Esse é o poder que uma determinada marca exerceu sobre sua vovózinha durante uma vida inteira em consumo de seus produtos.
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Ofereça experiências, torne-se referência, construa relacionamento e, consequentemente, venda seus produtos. A questão aqui é saber exercer o poder de uma marca! Como conseguir ter poder suficiente?
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Posicionamento forte, domínio do conteúdo postado, do serviço prestado e dos produtos a serem vendidos. Uma bandeira carregada como prova social, de preferência que seja relacionada à sua área de atuação. Busque ser uma referência em sua área, não apenas com as suas vendas, mas com toda a comunidade que o cerca.
Saiba como uma marca pode aproveitar sua autoridade direcionando seu conteúdo para as plataformas onde estão a sua audiência clicando abaixo.
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