A Criativa Comunicação Integrada lança nova campanha para o Procon Vitória, sobre superendividamento, que atingirá o público já no mês de dezembro. A principal intenção da campanha é conscientizar a população sobre seus gastos do fim de ano e as dívidas que serão assumidas para 2019.
Além disso, a campanha também busca auxiliar os consumidores a planejarem melhor os seus gastos neste período, utilizando a renda extra, possibilitada pelo 13º salário, para quitar e renegociar suas dívidas para iniciar o próximo ano com alguma folga no orçamento.
A ação utilizou anúncios em jornais de grande circulação do estado, peças de internet, rádio e TV. Confira o filme da campanha:
Ficha Técnica da Campanha:
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
Estratégia Digital: Viviane Albani
RTVC e produção gráfica: Fábio Ramaldes
Arte-final: Ramon Moure
Mídia: Claudio Batista
Aprovação: Luciano Rezende