Prêmio Mulheres do Amanhã – ArcelorMittal Tubarão

Criativa idealiza projeto que busca potencializar a atuação feminina em diversas áreas no Espírito Santo

Em 2018, a CEO da Criativa, Flávia da Veiga, teve a oportunidade única de participar do Prêmio Cartier para Mulheres Empreendedoras de negócios de alto impacto, em Singapura – um prêmio internacional – a convite da nossa cliente Neide Sellin, do projeto Cão Guia Robô Lysa.

Foram dias de muitos aprendizados, desafios e mais importante, pude perceber a importância do impacto de mulheres transformadoras”, disse Flávia da Veiga. Um ano depois, inspirado na sua experiência com o Prêmio Cartier, a Criativa Comunicação Integrada criou o Prêmio Mulheres do Amanhã, para a ArcelorMittal Tubarão, que não apenas reconhece como também capacita mulheres empreendedoras e que realmente fazem a diferença para a sociedade no nosso Estado.

Este é o propósito da Criativa. Acreditamos que marcas podem construir um mundo melhor, e isso nos inspira a construir marcas melhores, através de ações e campanhas para nossos clientes, como estamos fazendo junto a ArcelorMittal Tubarão.

Para lançar o prêmio, teremos a palestra gratuita da professora Maria Flávia Bastos, com o tema “Educação e Empreendedorismo Social”. Será dia 24 de abril (quarta-feira), às 8h, no Teatro Universitário da Ufes.

Maria Flávia foi finalista do prêmio Ethos-Valor Econômico sobre Responsabilidade Social das Empresas e Desenvolvimento Sustentável e, ainda, escolhida para desenvolver os treinamentos dos 12 mil não voluntários do setor de comidas e bebidas do maior evento de futebol do mundo em 2014.

Não fique de fora! As inscrições estão abertas no link tubarao.arcelormittal.com/premiomulher.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn