Prazo para inscrição no 14º Circuito do Aço, da ArcelorMittal Tubarão, está chegando ao fim

O 2º Circuitinho do Aço também acontece em junho. Inscreva toda a família nessa tradicional corrida de rua do estado.

Os amantes das corridas de rua do ES precisam ficar atentos: está chegando ao fim o prazo para inscrição no 14ª do Circuito do Aço da ArcelorMittal Tubarão. A prova é feita para desafiar homens e mulheres, no intuito de promover a saúde, a prática esportiva e a solidariedade.

Além do Circuito, aberto aos empregados e ao público em geral, acontecerá também a 2ª edição do Circuitinho do Aço um dia antes.

Todo o valor das inscrições será revertido para a compra de 02 carros populares 0 km, a serem doados para as entidades sociais: Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo – AMAES e Associação Lar Semente do Amor. Corra para fazer o bem!

A Criativa Comunicação Integrada assinou a campanha para público interno e externo com outdoors, peças para plataformas digitais e spots de rádio.

Se interessou pela corrida na modalidade adulta? Quer inscrever sua filha ou filho no Circuitinho? Corre que ainda dá tempo! Increva-se clicando aqui!

O 2º Circuitinho do Aço será realizado no dia 15.06 com largada prevista para 8h30. No dia seguinte (16.06), às 7h30, será dada a largada para a 14ª edição do Circuito do Aço.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn