Oreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos

Ação é parte da divulgação de uma nova linha de biscoitos em parceria com a série.

Os amantes de Game of Thrones estão ávidos pelo retorno da série e sua última temporada – assim como este que vos escreve. O sucesso do seriado de dragões, realeza e zumbis é tão gigantesco que inúmeros empreendimentos noturnos incluem os dias dos episódios em seus calendários de eventos. Obviamente, uma ótima oportunidade de negócios para as grandes empresas se envolverem com o tema, como fez a marca de Whisky Johhny Walker no último ano e, no início deste mês, a Oreo.

A marca de biscoitos fechou uma parceria com a própria série, lançando uma edição especial de seus tradicionais cookies para a temporada final de Game of Thrones. A campanha de divulgação do novo produto conta com um filme que recria a abertura da série utilizando milhares de biscoitos Oreo e, ainda, explora a interação com os fãs de ambos os produtos através de hashtags oficiais como #GameofCookies e #ForTheThrone.

Os fãs da família Stark que interagirem com essa campanha através das redes sociais ou do site da Oreo podem ainda receber “presentes especiais” por sua lealdade, segundo a marca. A linha de biscoitos terá os logos das famílias que disputam o Trono, assim como os White Walkers. E aí, quem você gostaria de devorar primeiro?

Confira o filme da campanha.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn