Coca-Cola aposta na mensagem sobre diversidade sexual
A Coca-Cola investe, continuamente, na conexão com seus consumidores. Suas campanhas globais abordam temas como amizade e alegria, e o produto é apenas um meio para que isso aconteça.
A recente campanha da companhia é direcionada para a América Latina e trata sobre um tema que as marcas ainda têm receio de abordar abertamente: a diversidade sexual.
No filme de sete minutos intitulado SMS, a amizade de um grupo de garotos adolescentes é apresentada de maneira autêntica: dois personagens dividem brincadeiras, jogos, falam sobre diversos assuntos, estudam juntos. Mas um deles guarda um segredo: ele é gay.
Dirigido por Dustin Lance Black, que assina o roteiro de Milk, filme vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2008, e que também aborda a questão da diversidade sexual, o curta afirma a importância da amizade verdadeira, capaz de superar diferenças e proteger aqueles que nos são estimados.
Assista ao filme e inspire-se:
https://www.youtube.com/watch?v=WTm1Qas2ti0