O que falar para as mulheres?

Pesquisas apontam que a eficiência do discurso das marcas para as mulheres passa longe dos estereótipos.

Se sua marca acha que conteúdos sobre maternidade, saúde e beleza vão fazer muito sucesso entre as mulheres da geração millennial, você precisa estar atento a novas pesquisas realizadas pelo Google sobre o consumo de vídeos no YouTube.

Assuntos sobre empreendedorismo estão entre os que mais crescem em acessos entre as mulheres, mostrando que o tempo que elas dedicam para assistir a conteúdos sobre o tema dobrou de um ano para o outro. Além disso, tutoriais que carreguem o desafio do “faça você mesmo”, assim como mensagens publicitárias que propaguem o empoderamento feminino, mostram o novo foco de interesse das mulheres dessa geração.

Segundo esses estudos, 67% das mães millennials norte-americanas dizem continuar investindo em suas paixões mesmo depois de terem filhos, um número significativamente maior que as mães da geração anterior.

Para conhecer mais dados sobre essa pesquisa e se preparar para a produção de um conteúdo realmente relevante para as mulheres, clique aqui.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn