Nova edição de Doritos Rainbow ganha as praças com ousadia

Vai ter rap Rainbow! Embalagem Rainbow! Rock in Rio Rainbow! Nada é mais BOLD que Doritos Rainbow.

O Doritos Rainbow está de volta para a alegria de muita gente! Desde 2017, a Doritos lança uma edição limitada e especial do salgadinho com ações voltadas para a comunidade LGBTQI+, dando voz às suas causas e temas relevantes à causa. Em 2019, a edição Doritos Rainbow vai martelar uma mensagem bastante empoderadora: Nada é mais BOLD do que ser você mesmo.

O grupo de rap Quebrada Queer, grupo formado por seis pessoas da comunidade, vai trazer um conteúdo em parceria com a Doritos, com filme para o mundo digital da marca e peças de mídia offline, além de uma nova embalagem dessa edição limitada dos nachos.

A campanha ainda projeta culminar com uma parceria entre a marca e o Festival Rock in Rio em setembro. Basicamente, a Doritos apresenta uma bela cartada de marketing, explorando três grandes estratégias para a propaganda e posicionamento de sua marca: marketing de conteúdo, marketing de experiência e branding.

O resultado disso nós saberemos ao fim da campanha. Os salgadinhos Doritos Rainbow já estão disponíveis em alguns pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os resultados serão revertidos para cinco ONGs que apoiam as causas LGBTQI+ espalhadas pelo país: Casa 1, Todxs, INESC, União do Povo de Santa Edwiges e Wakanda Warriors.

Vamos ampliar nosso mundo relembrando a campanha do ano passado de Doritos Rainbow? Confira no vídeo abaixo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn