NINHO usa versos de Celine Dion para dar vida à campanha de Dia das Mães

Ao som de "Because You Love Me", empresa apresenta #AmorQueDeixaSer com um filme e três pequenos documentários.

Não podemos passar pelo mês de Maio sem falar das mães, é claro. Uma campanha feita pela Ninho chamou bastante atenção pelo sentimentalismo expressado ao som de “Because You Loved Me”, de Celine Dion. A propaganda promove uma reflexão a respeito do apoio que os filhos tanto necessitam e encontram no colo das mães.

A comoção se dá pelo fato da propaganda abordar temas delicados, em que mães exemplares compram a batalha de seus filhos. Como uma mãe que cria a filha que nasceu sem uma de suas pernas ou apoiando o filho que sofre bullying porque seu desejo é ser bailarino.

A campanha reforça que para cada passo de um filho, existe a força de uma mãe abrindo o caminho. O envolvimento com o conteúdo é inevitável. O reforço do amor entre mãe e filho, bem como aceitar as suas individualidades, reflete diretamente no futuro das crianças e isso é bastante explorado nos vídeos.

A Ninho lançou essa campanha com um filme para TV aberta e mini documentários de três minutos cada para a internet. Vamos acompanhar?

Tv aberta

Mini Documentários
O AMOR QUE DEIXA SER | EPISÓDIO 01

O AMOR QUE DEIXA SER | EPISÓDIO 02

O AMOR QUE DEIXA SER | EPISÓDIO 03

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn