Movidas pela coragem

Roupa íntima descartável investe em conteúdo e histórias inspiradoras para levar informação sobre produto.

A incontinência urinária afeta uma a cada quatro mulheres em idade reprodutiva e 40% delas a partir da menopausa. Embora comum, ainda é um grande estigma e, devido ao constrangimento e à falta de conhecimento, pouco se fala sobre o assunto.

Entretanto, a marca de roupas íntimas descartáveis Plenitud aborda o tema de forma irreverente. A empresa produziu uma série de vídeos onde Astrid Fontenelle entrevista e promove debates entre diversas mulheres, incentivando-as a falar abertamente sobre a disfunção.

Os vídeos foram veiculados em versão reduzida no canal fechado GNT e em versão estendida nas redes sociais.

Além disso, a marca criou uma plataforma online onde é possível visualizar os depoimentos, obter informações médicas, solicitar amostras grátis do produto e até mesmo compartilhar a sua própria história.

Clique aqui para assistir aos vídeos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn