Jack Daniel’s: em cada dose, uma história

A marca entra no universo dos seus admiradores e compartilha histórias de bar vividas por ele.

A Jack Daniel’s, tradicional marca de whiskey fundada em 1876, é uma das mais vendidas no mundo. Carregada de significados, a marca sente orgulho de dizer suas origens, o Tennessee, se diferenciando pelo modo único de destilação criado por Jasper Newton Daniel, morador da cidade de  Lynchburg.

Há vários anos a marca investe em sua tradição, sempre exaltando o produto, mostrando o método único e antigo de se produzir, bem como a carga emocional que a bebida carrega. Não é de hoje também que a Jack Daniel’s vem mostrando as pessoas que estão por traz da marca, como o destilador, o dono do bar, o cliente e entre outros.

Sempre contando histórias, agora a marca decidiu inverter os papéis, colocando seus maiores fãs para contar suas experiências com a bebida. Assim, os consumidores de Jack Daniel’s é que contam as suas histórias, compartilhando os “contos de bar” mais loucos que já vivenciaram. O ambiente escolhido para capturar este momento não podia ser melhor, um bar tradicional americano com iluminação baixa, barulhos de copos e vozes masculinas ao fundo.

Afinal, quem não tem uma história de bar bem diferente para compartilhar? A Jack Daniel’s deu um tiro certeiro unindo sua marca à sociabilidade da bebida, o que nos leva a querer viver experiências para poder compartilhá-las. Parece que uma dose de Jack já é um bom caminho para começar uma boa história de bar, não é?

Veja algumas histórias em http://www.talesofwhiskey.com e sinta todas as sensações de ser um amante de Jack Danie’ls.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn