Já se sabe que oferecer experiência aos consumidores cria laços emocionais com as marcas. Essa também é uma forma especial de se diferenciar das concorrentes em meio à tão temida ‘crise’.
Diante disso, e pensando em criar uma experiência diferente para o público – que fugisse das campanhas tradicionais de natal – a marca Havanna inovou e criou seu próprio food truck para percorrer a cidade de São Paulo e divulgar seu novo produto: um panetone, disponível nos sabores doce de leite e doce de leite com gotas de chocolate.
Em pontos estratégicos, próximos a centros comerciais, feiras e encontros de food trucks, os panetones estão sendo oferecidos para degustação sem nenhum custo, com o objetivo de atingir o público através da experimentação.
A marca Havanna se diferencia com essa campanha porque transforma a tradicional degustação numa experiência mais interessante, já que aproveita o formato descontraído e cheio de design dos badalados caminhões de comida para levar experiência de marca para as ruas.
Saiba mais sobre a ação.
Conheça outras marcas que investiram recentemente em experiência para seu público.