Facebook deixa métricas mais claras para anunciantes

 

A partir do mês de março o Facebook realiza alterações importantes para as métricas de anúncios veiculados nesta rede, no Instagram e em sites parceiros ao Audience Network. Entre as principais mudanças estão o aumento na transparência das informações em algumas métricas e a extinção de outras que se tornaram redundantes.

A grande novidade na forma de classificar as métricas é a adição de rótulos que avisam quando um método de medição é estimado ou se ainda está em desenvolvimento. Com essas mudanças, fica mais acessível a informação sobre as metodologias usadas por trás de cada número apresentado nos relatórios da plataforma. O aumento na transparência, segundo o Facebook, vem para garantir que haja clareza sobre os resultados que os anunciantes podem esperar em suas campanhas.

Com a remoção de métricas que eram pouco usadas ou forneciam informações redundantes, o Facebook também busca oferecer uma experiência simplificada que ajuda a manter o foco das campanhas nos objetivos específicos de cada marca.

Aqui você pode ler o detalhamento completo das mudanças que já estão valendo.

 

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