Experiência sensorial volta à pauta em nova campanha da Sprite

Calor e angústia dos horários de pico mais desgastantes do país inspiram campanha “refrescante” feita pela Wieden + Kennedy.

A Sprite lançou uma campanha que dá água na boca explorando a comunicação através de experiência sensorial. A marca promete levar ao público o conceito de que seus produtos são refrescantes de maneira bem irreverente e humorada.

A campanha pretende atingir diferentes tipos de mídias durante horário de pico em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. Serão mais de 2.500 faces de mídia out of home em ruas de grande fluxo e estações de transporte público.

Ainda, a Sprite vai anunciar em breaks comerciais da MTV e terá uma hora de exclusividade durante boletins de trânsito em rádio.

O resultado nós podemos esperar para ver, mas temos algumas peças para tirar um pouco o calor da ansiedade. Confira no Instagram de Sprite, feita pela Wieden + Kennedy.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sprite Brasil (@sprite_br) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sprite Brasil (@sprite_br) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sprite Brasil (@sprite_br) em

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn