Para comemorar os 2 anos do Programa Evoluir, da ArcelorMittal Tubarão, a Criativa criou uma campanha que não só mostra as conquistas realizadas em prol do meio ambiente nesse período, como também deixar claro que o trabalho ainda não acabou.
E, para mostrar que ainda há muito a se fazer, o conceito EVOLUIR É OLHAR PARA FRENTE foi o escolhido pela agência e aprovado pela ArcelorMittal Tubarão.
As peças, trazendo empregados vistos de cima e caminhando, olhando para frente, deixam clara a mensagem de trabalho contínuo. Acompanhados do título 100% DOS PLANOS DE AÇÃO CONCLUÍDOS, a campanha faz uma prestação de contas e, ao mesmo tempo, renova o compromisso que está por vir.
Ficha Técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: ArcelorMittal Tubarão
Planejamento: Priscila Perovano
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Diretora de Atendimento: Samantha Valladão
RTCV e produção gráfica: Daniele Bernabé
Arte-final: Ramon Moure
Aprovação: ArcelorMittal Tubarão