Empresários e gestores de Linhares lotam palestra sobre tendências da comunicação

Mais de 130 pessoas – a maioria empresários e gestores de negócios em Linhares – lotaram na noite da última quarta-feira (25) a palestra que a presidente da Criativa Comunicação Integrada, Flavia Rodriguez, realizou no município.

Na palestra “O Futuro Chegou”, ela abordou as tendências da comunicação de acordo com o Festival de Criatividade de Cannes, o maior evento no setor, do qual participa há mais de uma década. O evento foi realizado pela Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel), em parceria com a Vitta Empreendimentos Imobiliários, o Sicoob e a Jeep Linhares.

Entre os principais assuntos, a importância de as empresas terem um objetivo além do lucro e investirem em causas sociais, não apenas como um legado, mas também para aumentar a conexão com o público consumidor.

No calendário das próximas palestras da publicitária estão os encontros na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no próximo dia 8; no dia 14 de novembro na UVV; e no dia 30 de novembro no Sicoob em Maringá, no Paraná.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn