Emoção e tecnologia marcaram a 8ª edição do Café de Cannes

A Criativa promoveu no dia 21 de agosto o seu tradicional café palestra, conhecido como Café de Cannes. A seleção de cases deste ano emocionou a plateia e levou o público a questionar o propósito de suas marcas.

A Criativa promoveu no dia 21 de agosto o seu tradicional café palestra, conhecido como Café de Cannes. A seleção de cases deste ano emocionou a plateia e levou o público a questionar o propósito de suas marcas.

Apresentado por Flavia Rodriguez, presidente da Criativa, o conteúdo foi dividido em seis temas: Nice is the new black, Tecnologia/big data, Conteúdo, Mobile for good, Participação e Inovação.

Entre os cases selecionados para o evento estavam Bald Cartoon, If only a second, Sweetie e D Rose jump store. Mas o mais emocionante, que encerrou a apresentação e fez com que todos saíssem do cinema com a certeza de que marcas e pessoas podem construir um mundo melhor, foi o Project Sunlight, da Unilever – uma das marcas destacadas na palestra pelo seu posicionamento.

O Café de Cannes acontece há oito anos e já faz parte do calendário de Comunicação de Marketing da cidade de Vitória. O objetivo é apresentar as principais tendências de comunicação do maior festival mundial de criatividade – o Cannes Lions International Festival of Creativity – e trazer inspiração para o desenvolvimento de marcas e seus negócios.

A palestra aconteceu no Cine Jardins para um público de convidados, entre eles profissionais da comunicação, empresários e executivos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn