Criativa se une com a Ideia 3 para operar em todo o país.

Parceria firmada pela Criativa trará grandes benefícios para seus clientes. Com esse acordo operacional, marcas capixabas com atuação nacional podem se consolidar em todo o território brasileiro.

Com 35 anos de atuação no mercado publicitário capixaba, a Criativa Comunicação Integrada firmou acordo operacional com a agência Ideia 3, de Salvador, para operações em nível nacional, com unidades completas em Vitória, Salvador, São Paulo e Brasília, além de escritórios de atendimento em Recife, Belém, Manaus e Goiânia.

Com 32 anos de atuação, a Ideia 3 atende clientes nacionais como o Boticário, Subway, 99 pop, a rede de Shoppings da Aliansce, além de construtoras de grande porte e contas públicas. A  Ideia 3 possui a certificação ISO 9001 e dispõe de modernas ferramentas que garantem aos clientes maior retorno dos investimentos em sua propaganda nacional, tais como Kantar Media, TGI, Geofusion, Comscore, Scupsocial e Socialbakers.

A Criativa é reconhecida por seus cases de construção de marcas e obtenção de resultados para seus clientes, dentre os quais destacam-se ArcelorMittal, Procon, Samp e Sicoob. A agência também realizou campanhas internacionais de destaque, como a do " Câncer de Mama no Alvo da Moda" no Brasil e na Argentina, e o lançamento na Europa e nos EUA do Lyptus, a madeira nobre da então Aracruz Celulose.

A união da Criativa com a Ideia 3 disponibilizará para o mercado capixaba uma estrutura conjunta de 200 profissionais multidisciplinares, bem como modernas plataformas de planejamento de mídia, cruzamento de informações, monitoramento da concorrência, análise de tráfego e audiência de sites, tendências e comportamentos de perfis do consumidor.

Agora as marcas capixabas que fazem propaganda regional ou nacional não precisam conhecer uma agência em cada canto do país. Basta conhecer a gente.

Criativa Comunicação Integrada: Uma agência para você conquistar o Brasil.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn