Criativa leva Colibri de Ouro na categoria Case de Sucesso

"Cão Guia Robô - Lysa" rende prêmio máximo em sua categoria. Com a campanha "Toque de Mãe", Criativa também leva um bronze na categoria Digital.

No último dia 09, a Criativa Comunicação Integrada esteve presente na cerimônia para entrega de prêmios do Festival Colibri 2019. O evento é a chama que aquece o mercado publicitário capixaba. E esse calor é provido por todos: dos criativos que suam a camisa na busca incansável da ideia de ouro, aos clientes que acreditam e investem nessas ideias para aquecer as suas vendas.

publicidade-propaganda-criativa-comunicação-integrada-marketing-conteúdoNa categoria Digital, a campanha da Perinatal Vitória ficou em terceiro lugar, com a campanha “Toque de Mãe”, que se refere à primeira hora de vida do recém-nascido.

Estar no colo da mãe durante os primeiros sessenta minutos de vida é de extrema importância para ambos, tanto o bebê, quanto à mãe. Esse contato de pele é responsável pela liberação de hormônios que possibilitam uma maior conexão entre eles, além de acalmar o bebê neste ambiente inexplorado e, ainda, estimula a produção do leite materno.

O Pássaro de Ouro veio, no entanto, através da categoria Case de Sucesso. O Cão Guia Robô nasce diante de um grande propósito da Criativa: marcas com propósito ajudam a construir um mundo melhor.

Como é o Cão-Guia Robô Lysa

Com bateria recarregável, o robô Lysa tem funções semelhantes às de um cão-guia convencional. Tem cerca de 3,5 quilos e é dotado de dois motores e cinco sensores que avisam ao deficiente visual, por meio de mensagens de voz gravadas, quando há buracos, obstáculos e riscos de colisões em altura no percurso.

A nossa Diretora de Projetos Especiais, Flávia da Veiga, também falou sobre a importância do reconhecimento deste trabalho. “Quando a gente faz um trabalho com amor é bom. Quando o trabalho é feito para uma marca que ajuda a transformar o mundo, melhor ainda. Mas quando esse trabalho é premiado com um Colibri de Ouro, de fato, é sensacional!”, finalizou.

Confira o videocase da campanha.

Ficha Técnica
Planejamento e coordenação: Flavia Rodriguez
Atendimento: Samantha Valladão
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção Digital: Alexandre Moreira
Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo
Edição de vídeos: Guilherme Paulino e Daniel Assef
Direção de Assessoria de Imprensa: Maíra Piccin
Aprovação: Neide Sellin

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