Recentemente foi ao ar a nova campanha do Procon Vitória intitulada Consumo Consciente. Ela possui o objetivo de conscientizar a população de Vitória, em especial os jovens, sobre a importância de se organizar financeiramente e evitar prejuízos futuros.
A campanha conta um filme de 1 minuto, um videoclipe cujo jingle conta com vocais de MC Jack e MC Beth. Além de outdoors e backbus espalhados pela cidade de Vitória, anúncios em jornais, portais e revistas. Para o digital, houve a divulgação nas redes sociais da prefeitura, além de utilizar a mídia programática, Vivo Ads, o serviço de streaming Spotify e a criação de um blog, a fim de divulgar matérias sobre direito do consumidor e conscientização financeira.
Também foi criada uma marca para uma linha de vestuário jovem, chamada QBD (sigla para “Quebrada”), a qual pode ser utilizada nas oficinas de produção de estampas no projeto Cajun – algumas já produzidas fizeram parte do figurino dos jovens no filme da campanha.
Confira o filme da campanha:
Ficha técnica campanha
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
RTVC e produção gráfica: Humberto Wanke
Arte-final: Thiago Costa
Desenvolvimento Blog: Viviane Albani
Mídia: Tatianna Salles e Viviane Albani
Aprovação: Mateus Mussa