Criativa e Único: Publicidade para um mundo conectado

Novo acordo operacional firmado para aumentar o alcance e os serviços no universo digital.

A Criativa Comunicação Integrada e a Único Agência Digital fecham acordo operacional para o desenvolvimento de projetos inovadores de comunicação integrada de marketing, visando facilitar o ingresso de seus clientes no universo da transformação digital.

Com 35 anos de atuação e reconhecida expertise no atendimento dos mais diversos segmentos, realizando campanhas promocionais e institucionais, a Criativa é uma agência de construção de marcas e obtenção de resultados. Uma agência de comunicação integrada que oferece Propaganda, Branding, Digital, Conteúdo e Experiência de Marca, o que significa sinergia, maior impacto nas campanhas e otimização de verbas.  Através de acordo operacional com a agência Ideia3 a Criativa tem operações em Vitória, São Paulo, Brasília e Salvador, além de escritórios em Recife, Belém, Manaus e Goiânia. São cerca de 200 profissionais multidisciplinares operando em conjunto.

ÚNICO

A Único é a agência pioneira no marketing digital no ES, com 13 anos de experiência, atuando com Performance, Conteúdo, Inbound Marketing e Monitoramento de Imagem. Desde 2018, se mantém como primeiro resultado de busca para o termo “empresa de marketing digital” a nível Brasil, e leva essa expertise para a estratégia dos seus clientes.  A Único é reconhecida pela entrega de campanhas com ROI comprovado e cases de sucesso em áreas como Educação e Marketing Imobiliário, entre outros segmentos.

Com esse acordo a Criativa e a Único utilizarão o melhor de suas expertises para gerar soluções estratégicas de comunicação que auxiliem a transformação digital dos seus clientes.

Para um mundo conectado, soluções que conectam marcas e pessoas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn