Criativa e Sicoob levam Dia do Cooperativismo à Fundação Beneficente Praia do Canto

A manhã do último sábado (2 de julho) foi de muito trabalho para colaboradores da Criativa Comunicação Integrada e o Sicoob: somando cerca de 60 pessoas, as duas empresas se uniram para a realização de trabalhos voluntários na Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC).

Entre as atividades, pintura das rampas de skate, instalação de uma caixa d’água para captação de água de chuva, recreação da garotada da instituição, que fez questão de marcar presença, e produção de lanche para os presentes. A ação marcou o Dia Internacional do Cooperativismo, o Dia C, comemorado em 2 de julho.

O Dia C na fundação foi registrado em um vídeo produzido pela Criativa Conteúdo. Confira a seguir.

A Criativa atende a FBPC desde o início de 2016, prestando gratuitamente serviços de comunicação integrada.

Com sede no bairro São José (São Pedro III), a FBPC foi criada em 1983, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro. O objetivo é que, munidos de princípios e valores éticos, eles se tornem cidadãos capazes de utilizar seu potencial para a construção de um futuro melhor, tanto para si próprios quanto para a sociedade em geral. Atualmente, são atendidas 240 pessoas, com atividades educacionais, esportivas e artísticas, além de orientação espiritual.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn