Criativa assina campanha para o Prêmio Mulheres do Amanhã, da ArcelorMittal Tubarão

Projeto busca potencializar a atuação feminina em diversas áreas no Espírito Santo

Em 2018, a CEO da Criativa, Flávia da Veiga, teve a oportunidade única de participar do Prêmio Cartier para Mulheres Empreendedoras de negócios de alto impacto, em Singapura – um prêmio internacional – a convite da nossa então cliente Neide Sellin, do projeto Cão Guia Robô Lysa.

“Foram dias de muitos aprendizados, desafios e mais importante, pude perceber a importância do impacto de mulheres transformadoras”, disse Flávia da Veiga. Um ano depois, inspirado na sua experiência com o Prêmio Cartier, a Criativa Comunicação Integrada criou o Prêmio Mulheres do Amanhã, para a ArcelorMittal Tubarão, que não apenas reconhece como também capacita mulheres empreendedoras e que realmente fazem a diferença para a sociedade no nosso Estado.

Este é o propósito da Criativa. Acreditamos que marcas podem construir um mundo melhor, e isso nos inspira a construir marcas melhores, através de ações e campanhas para nossos clientes, como estamos fazendo junto a ArcelorMittal Tubarão.

“Foi pensando em valorizar essas mulheres empreendedoras e na sua contribuição para a sociedade que pensamos o Prêmio Mulheres do Amanhã. Certamente, casar este projeto com a ArcelorMittal foi uma escolha muito acertada, pois se trata de uma empresa que tem um olhar singular para questões sociais tão importantes”, finalizou Flávia.

Confira abaixo o filme de campanha feito pela Criativa. Para saber mais e se inscrever no Prêmio, acesse o link tubarao.arcelormittal.com/premiomulher.


Ficha Técnica
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Mirella Orseti e Yza Rangel
RTVC e produção gráfica: Fábio Ramaldes
Arte-final: Ramon Moure
Mídia: Claudio Batista
Aprovação: Fernanda Valadares

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn