Criativa assina campanha institucional da Kerovos

Empresa está em evidência na 3ª temporada do reality show capixaba Chef de Família, da TV Vitória.

A Kerovos Alimentos é uma empresa familiar localizada em Santa Maria do Jetibá. A empresa iniciou suas atividades no ano de 1973 com um plantel de 5 mil galinhas, com propósito de produzir ovos para consumo humano tendo foco em sua comercialização no mercado interno e de outros estados.

Sua estrutura compreende três unidades que contemplam granja, indústria, fábrica de rações, além do transporte. Atualmente, a Kerovos gera mais de 500 empregos diretos, além dos indiretos, seguindo a linha do setor capixaba, oferecendo renda a várias famílias.

Hoje a Kerovos produz 7,5 mil caixas com 30 dúzias de ovos por dia, ou seja, 2,7 milhões ovos diariamente. A produção é escoada para vários estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Goiás, além do Distrito Federal e o mercado local do Espírito Santo.

Além disso, produz 300 toneladas de fertilizante orgânico, 400 toneladas de ração, bem como 10 toneladas de ovo pasteurizado por dia. Com o crescimento da empresa a nível nacional, surgiu a necessidade de divulgar os diferenciais e iniciativas da empresa.

A Criativa iniciou uma Campanha institucional para o cliente em 2018 e agora com o patrocínio no programa Chef de Familia, foram aproveitados diversos espaços para divulgar os produtos.

Além de uma prova com os participantes utilizando os produtos, merchans durante o programa, veiculação do filme feito pela Criativa e vinhetas, ainda houve uma visita às instalações da Kerovos com todos os chefs que estão competindo no reality show.

Confira o Episódio 3, da 3ª temporada do Chef de Família.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn