Como emocionar o público da marca

O cantor Lucas Lucco presta uma homenagem surpreendente a uma fã em ação da Brahma durante o Festival de Barretos.

O festival mais importante da música sertaneja no Brasil foi palco para uma ação da Brahma que surpreendeu o público durante o show de Lucas Lucco, especialmente uma de suas fãs, Camila Alves, de 28 anos, que ouviu do ídolo uma música composta só para ela.

A marca acompanhou a história da fã do cantor e sua viagem até o festival, usando o pretexto de que estaria gravando com ela um vídeo sobre fãs de sertanejo. E a revelação de que ela fazia parte de algo maior, feito somente para ela, se deu quando Lucas Lucco anuncia que vai cantar uma música composta para Camila. Com isso, a emoção toma conta do público durante o show.

E por que o vídeo que retrata a ação cativa mesmo aqueles que não são fãs do estilo ou do cantor? Porque nos apresenta a história de uma pessoa real, que provoca admiração e comoção pela sua luta e suas dificuldades. Isso se chama causar empatia, o que é fundamental para uma ação que une experiência de marca e produção de conteúdo.

Para chegar até a personagem Camila, a agência África, responsável pela ação, pesquisou histórias de fãs do cantor nas redes sociais.

Com essa ação, a Brahma, uma das marcas de cerveja mais populares do Brasil, confirma a sua estratégia de apoio à música sertaneja e proporciona a todos um encontro com a emoção.

Confira o vídeo da ação.

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