CBL faz promoção no mês das noivas com campanha da Criativa

É da Criativa Comunicação Integrada a campanha que a CBL Desenvolvimento Urbano lançou no mês das noivas. Com o mote “Quem casa quer lote”, a campanha anuncia um par de alianças de presente para quem comprar um lote no Bella Viana Park. A campanha está em anúncio do Guia Casar ES, folhetos e outdoor.

O Bella Viana é um dos sucessos de vendas da CBL: lançado no final do ano passado, já teve mais de 60% dos 316 lotes comercializados.

O loteamento tem unidades a partir de 250m2 e fica entre o bairro Marcílio de Noronha e a BR-101. Contará com infraestrutura completa, com pavimentação, ciclovia, iluminação, rede de abastecimento de água e coleta de esgoto.

Ao lado do Bella Vianna e em frente à BR-101 está prevista a construção de um centro comercial com 29 lojas, praça de alimentação e supermercado. A estimativa é de que 5 mil pessoas circulem por lá diariamente.

 

Ficha técnica da campanha

Planejamento: Flavia Rodriguez

Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça

Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares

RTVC: Humberto Wanke

Arte final: Thiago Costa

Mídia: Tatianna Salles

Aprovação: Liandra Senna

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn