Cannes: lugar de grandes histórias

A Presidente da Criativa, Flávia Rodriguez da Veiga, está agora em Cannes para trazer para você o melhor do mundo das marcas, no Café de Cannes e todo mês, aqui na Brand News.

Guinness e o maior homem do mundo
Cervejaria apoia decisão de atleta que assumiu sua homossexualidade.

A cada dia os novos tempos cravam mais uma estaca no estereótipo machista das propagandas de cerveja. Dessa vez foi a Guinness, com uma campanha que ataca outra face do preconceito, o do esporte. Em especial, do rugby, uma verdadeira instituição do Reino Unido. Confira a ação que ganhou um Leão contando a história de Gareth Thomas.

 

“House of Cards” entra na história
Série invade o debate das eleições nos EUA.

Marketing de oportunidade é uma estratégia mais viva do que nunca. “House of Cards”, a série sobre política que virou mania no Brasil, sacudiu o debate americano ano passado lançando a candidatura de Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey. Resultado: engajamento gigantesco e uma candidatura vencedora em Cannes, com um Leão de Ouro.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn