Cannes: as histórias que precisamos conhecer

Confira os cases do maior festival de criatividade do mundo que a Criativa separou para você.

Os cães. Sempre eles 

John Lewis mostra um natal diferente para um boxer.

Usar animais na publicidade não é novidade. A questão é como e onde, para fazer a diferença. A marca inglesa John Lewis, mais uma vez, encanta o mundo ao trazer a expectativa do natal para alguém que não espera o Papai Noel ou escreve cartas para ele: um boxer. Filme irresistível em produção impecável.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=sr6lr_VRsEo

 

Um idiota pode ser o próximo herói
Campanha mostra que doar órgãos é para todos.

A maioria das campanhas de solidariedade apela para aquilo que temos de melhor. Nesse caso, a novidade é um personagem que contém o que o ser humano tem de pior e mostra que, se em vida ele tinha um caráter duvidoso, pode se redimir após a morte. Um filme engraçado e ao mesmo tempo emocionante.

Assista ao filme:.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn