A Criativa Comunicação integrada criou para a ArcelorMittal Tubarão a campanha que anuncia a 13ª edição do Circuito do Aço, com corrida e passeio ciclístico beneficente abertos não só aos empregados da companhia, mas ao público em geral. Entre as peças estão spot para rádio, outdoor, banner, cartaz, peças de internet e intranet, e panfletos, além dos kits dos participantes, camisa, boné, troféu e medalha.
O evento será realizado no dia 17 de junho, com largada na portaria da empresa e chegada na Aest, em um percurso de 10 quilômetros. A largada dos corredores será às 8 horas e, a dos ciclistas, às 9 horas.
O objetivo do evento é estimular a qualidade de vida, aliada a um caráter social, com a arrecadação de leite e fraldas descartáveis para as casas lares e asilos da Serra.
Ficha técnica campanha
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Hannah Bratiliere
RTVC: Humberto Wanke
Arte final: Thiago Costa
Mídia: Tatianna Salles