Asilo dos Idosos de Vitória ganha campanha emocionante

Criativa e time de voluntários criam campanha beneficente

O Asilo dos Idosos de Vitória é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos que atua há 79 anos em Vitória no atendimento aos senhores e senhoras carentes.  A entidade está enfrentando grandes dificuldades financeiras e por isso a Criativa reuniu um time de amigos para criar uma campanha para ajudar. 

A campanha coloca o coração como elemento principal para emocionar e tocar as pessoas e convertê-los em doadores para o Asilo. As doações esporádicas não são suficientes para arcar com os diversos custos inerentes a essa atuação fundamental para, sejamos claros, a sobrevivência de dezenas de idosos. Para sustentar o Asilo permanentemente, foi criado um programa de associação, onde o solidário contribuinte assume um compromisso de ajudar mensalmente. 

A arrecadação divulgada pela campanha conta com a parceria do Picpay, empresa capixaba de pagamento, que torna a ação mais rápida e segura para quem quer colaborar com a causa. 

O Asilo dos Idosos de Vitória tem o objetivo principal de assegurar a proteção, estabilidade financeira permanente e assistência sem sobressaltos aos residentes. Aqui o interesse é firmar assistência moral e material a idosos necessitados. 

Veja o filme:

Saiba como fazer uma doação em https://linktr.ee/asilodevitoria

 

Ficha Técnica

Planejamento: Roberto Rodriguez

Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça

Direção de Atendimento: Samantha Valladão

RTVC e Produção Gráfica: Fernando Moreira 

Arte-final: Ramon Moure

Mídia: Claudio Batista

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn