Apple é destaque em Cannes com o curta “Welcome Home”

Filme apresentou a nova linha de HomePods. Empresa ainda levou um Grand Prix por outra produção, a "Today at Apple"

A Apple é referência em eletrônicos já faz um par de décadas. Mas não apenas de produtos vive a Apple, sua imagem institucional segue constantemente bem avaliado.

No último ano, a empresa do eterno Steve Jobs foi duplamente premiada em Cannes. Além de levar um Grand Prix na categoria Brand Experience & Activation Lion pela produção “Today at Apple”, a empresa também foi premiada pelo curta “Welcome Home”, que anuncia o Apple HomePod, uma espécie de evolução dos IPods, mistura arte e propaganda com cenas impactantes coreografadas pelos movimentos da artista britânica FKA Twigs.

A peça transmite uma carga emocional incrível em uma jornada de movimentos que transformam sua casa numa metáfora visual de sua mente por meio da música.

Enfim, vamos conferir o filme vencedor em Cannes dirigido pelo cineasta Spike Jonze, vencedor de um Oscar pelo roteiro de Ela (2014).

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn