Audiência online é uma mina de ouro, mas, será que você, gestor, sabe explorar o espaço que a sua empresa tem nas redes sociais?
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Quando é colocada para rodar uma campanha ou estratégia de marketing digital sempre devemos considerar os nossos canais online para divulgação de conteúdo e o possível engajamento que esses meios possibilitam para dialogar com o cliente.
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Porém, nenhuma marca nasce com um perfil cheio de seguidores e fãs, muito menos consumidores. Antes de rodar uma campanha, é necessário estudar o seu mercado, o comportamento dos seus clientes, saber onde informar e quais as redes sociais têm a melhor atuação desses clientes em potencial – assim é construída a audiência.
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Se engana, no entanto, quem pensa que o crescimento da audiência se dará de forma natural e orgânica. A realidade é que será necessário que o gestor atue incansavelmente nas redes sociais escolhidas para se comunicar com seu público. Não apenas produzir conteúdo, mas fazer com que os usuários venham até os seus perfis para consumir de TUDO. Textos, vídeos, fotos, storys: tudo!
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Dessa forma, você garante mais cliques par ao conteúdo produzido e potencializa, assim, a geração de leads e sua conversão.
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Twitter, Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube e tantas outras redes… você sabe onde a sua audiência está? Sabe o melhor horário para lançar conteúdo? Estude o seu cliente e saiba como aguçar o seu interesse.
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Crie premiações, lance sessões de perguntas e respostas, promova CTAs voltados às suas redes sociais. Crie no seu público a vontade de interagir com o seu conteúdo e, então, utilize as inúmeras métricas disponíveis para analisar o comportamento da sua audiência.
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O resultado virá! E vocês sabem qual o resultado de um bom trabalho feito com a sua audiência? Engajamento! Confiram abaixo nossa dica sobre o assunto.
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