3 ações de marcas no Brasil contra o Coronavírus

Muitas empresas já se movimentaram para ajudar na luta contra o Coronavírus. Doações, mensagens, educação, entre outras formas de ajudar, são medidas tomadas para fortalecer a marca diante da crise eminente. Veja algumas ações que foram efetuadas:

 

1 – Burger King

Burger King Brasil anunciou que destinará parte de sua receita líquida de qualquer lanche vendido até o final deste mês para o SUS (Sistema Único de Saúde). Além disso, aumentou a operação em delivery contando com parceiros como Ifood, Uber e Rappi.

 

2 – Espaço Laser

A empresa de depilação, com mais de 500 unidades em todo o país, adotou uma medida parecida com a do Burger King. Decidiu doar para o SUS em torno de R$ 1 milhão. 

 

3- Ambev

Ambev informou que a empresa está produzindo álcool em gel para doar a hospitais municipais do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Distrito Federal. Serão 500 mil unidades, que deverão ser entregues aos estabelecimentos de saúde.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn